g1-al //
natalia
Duas mulheres ficaram feridas em um acidente na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, no início da noite deste domingo (29). Poliana Maria da Silva, 25, conduzia um gol preto, onde também estava sua mãe, Cleide Maria da Conceição Silva, 52, quando foram atingidas por um carro de modelo Cruize, também preto, que era conduzido por Sidney Gonçalves.
Com o impacto, o gol rodou na pista e bateu em um poste que fica em frente ao Tribunal de Contas. Mãe e filha foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e segundo testemunhas, elas estavam conscientes e com pequenas lesões nos pés.
"Eu estava voltando de São Miguel quando recebi um telefonema dizendo que minha filha tinha sofrido um acidente. Vim correndo, mas graças a Deus está tudo bem com elas", afirmou o pai da vítima.
Segundo o cabo Thiago, do Batalhão de Polícia Escolar, Gonçalves assumiu a culpa da batida e fez um acordo com os familiares para pagar o prejuízo do acidente. "Peguei as informações para realizar o Boletim de Ocorrência e estou informando à central que tem um fio do poste solto, para a Eletrobras realizar o reparo", afirmou.
Um engarrafamento se formou na pista, já que a faixa azul ficou totalmente interditada no trecho.