Um tiroteio ocorrido por volta das 14:50 horas de ontem (26) por trás de um ginásio de esportes na localidade conhecida como ‘Platô Dois’ na periferia de Branquinha deixou morto o menor Igor Fragoso da Silva de 17 anos de idade residente no Conjunto Residencial Raimundo Nonato naquela cidade e causou ferimentos no agricultor José Severino dos Santos de 41 anos de idade que tomou três tiros nas pernas sendo um na esquerda e dois na direita quando tentavas fugir da saraivada de balas.
A PM foi chamada ao local, isolou a área e comunicou o fato ao delegado de Murici Dr. Valter Nascimento que responde pela distrital de Branquinha que determinou a presença de uma equipe de agentes civis na área do delito oportunidade em que foram achadas várias ‘cascas’ de balas calibre 9 milímetros cujo uso é privativo das forças armadas.
Os policiais envolvidos na operação disseram a TRIBUNA UNIÃO que testemunhas arroladas confirmaram que o duplo atentado foi praticado por quatro homens que ocupavam um carro Gol de cor preta com placas de Viçosa-Alagoas e uma motocicleta Honda CG também de cor preta cuja placa não foi anotada que conduzia dois homens com os rostos encobertos por capacetes. A vitima fatal do tiroteio segundo os militares já tem passagens pela policia pelo envolvimento com o consumo e trafico de drogas naquela cidade.
José Severino foi conduzido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional São Vicente de Paulo onde recebeu os socorros de emergência e em seguida transportado para o HGE em Maceió pelo fato dos médicos que o atenderam entender a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
Até agora ninguém foi preso.
redação //