Populares encontraram na manhã deste sábado (21) na margem da AL-205 (que ainda é estrada vicinal e serviria para interligar o município de União dos Palmares e Joaquim Gomes) na altura do Bairro Newton Pereira a cabeça de um homem aparentando 22 anos de idade, de identidade até agora não levantada pelas policias com sinais de estocadas de faca na altura da cabeça (acima do olho), cujo corpo também foi localizado a cerca de 100 metros do achado macabro também apresentando vários golpes de faca peixeira principalmente na altura do torax.
Curiosos que estavam nas proximidades (a área estava isolada pela PM) pediram para ver as fotos da reportagem da TRIBUNA UNIÃO e disseram que o cadáver poderia se tratar de um vendedor de cestas básicas que trabalha na feira livre e que teria residência no Conjunto Nova Esperança na periferia da cidade, porém as informações são desencontradas mesmo porque não existe queixa de nenhum desaparecimento nem no 2º BPM tampouco na 11ª DRP cujo delegado de plantão hoje é o Dr. Valter Nascimento da Delegacia de Murici.
A equipe do ‘Charles’ do PELOPES comandada pelo cabo Anacleto e os soldados Claudemir, Cleide e Matias que atendeu a ocorrência informou a imprensa que alguns populares ouviram por volta das 21:00 horas de ontem (20) gritos de socorro, porém como o local é considerado perigoso ninguém ousou sair de suas casas para verificar o que se tratava.
Corpo queimado na região da Serrana
Desde a ultima terça feira (17) populares avisaram na 11ª DRP que poderia haver um corpo em uma estrada carroçável (somente utilizada em tempo de safra) em uma propriedade próximo de um açude na região conhecida como ‘Serrana’. Embora a policia tenha realizado varias investidas na região, somente na noite de ontem o filho do proprietário do imóvel comunicou que na realidade um corpo parcialmente queimado já em estado de putrefação havia sido encontrado.
Uma guarnição do PELOPES se deslocou ao local onde o achado macabro estava e constatou a veracidade do fato, acionando a PC que através do CIODS provocou a presença do IC e do IML para a pericia local e a remoção do cadáver que ainda não teve sua identidade levantada.
redação //
fotos de noberto