29/09/2025 13:52:35

Alagoas Violência
20/06/2014 10:03:49

Polícia registra cinco homicídios na região metropolitana de Maceió durante feriado

Polícia registra cinco homicídios na região metropolitana de Maceió durante feriado
Ilustração

tribunahoje //

 

Neste feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (19), quatro homicídios foram registrados pela polícia na região metropolitana de Maceió. Dois na capital e mais dois no município vizinho de Rio Largo. Três deles foram assassinados a tiros. A quarta vítima foi morta a pauladas.

 

Maceió

Um jovem de 18 anos foi morto pela manhã com dois tiros na cabeça, por trás do complexo prisional, na Rua Denisson Menezes, no bairro da Cidade Universitária. Carlos Felipe Costa da Silva Souza teria sido morto por três indivíduos, dois deles menores com 15 e 16 anos. Os autores foram identificados por uma testemunha do crime e os dois menores foram apreendidos durante patrulhamento do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). O outro suspeito, Éverton Santos da Silva, de 19 anos, que é conhecido como “Vevel”, conseguiu fugir. Os adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por ato infracional de homicídio qualificado.

 

Durante o início da tarde, na Rua Santa Luzia, na grota do Pau d’Arco, no bairro do Jacintinho, Michel Flávio de Queiroz, de 34 anos, foi assassinado com três disparos também na cabeça. Ele era morador do bairro. Testemunhas afirmaram aos policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que um indivíduo não identificado foi o autor dos tiros.

 

Uma mulher não identificada foi assassinada com golpes de faca peixeira na Quadra F, nas proximidades da Zoonoses, na Cidade Universitária, no final da noite. A vítima aparentava ter aproximadamente 30 anos, era morena, e vestia short jeans e blusa preta. Os golpes atingiram a mulher no pescoço, no rosto e no ombro. Nenhuma informação foi passada sobre possíveis autores.

 

Rio Largo

Mais uma vítima de um indivíduo não identificado foi Tiago Pereira da Silva, de 27 anos. O crime aconteceu no início da tarde de quinta-feira no loteamento Santa Maria, próximo da Rua Belo Horizonte, na Mata do Rolo. Seis tiros atingiram a vítima: na cabeça, no tórax, nas nádegas e nos braços.

 

Porém, o mais brutal assassinato aconteceu durante a noite. José Marques dos Santos, de 47 anos, foi morto a pauladas na Rua Vila Rica, na quadra de esporte por trás da igreja Santa Terezinha, na Mata do Rolo. Os golpes foram desferidos na cabeça de José.

 

Em todas as ocorrências estiveram presentes o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal que fizeram os procedimentos necessários.