gazetaweb //
Um policial militar do 5° Batalhão de Polícia teria matado a esposa e cometido suicídio depois do crime, na cidade de Messias, na noite desta terça-feira (17). Policiais do 8° BPM estiveram no local e encontraram uma carta, onde o militar, identificado como cabo Luciano Muniz da Silva, relata sobre o homicídio que iria cometer. O instituto de Criminalística (IC) esteve na cena do crime recolhendo material para a investigação.
Informações passadas pelo comandante Silvestre Soares, do 8°BPM, dão conta de que o que crime aconteceu na casa onde o cabo morava com a esposa, que não teve o nome revelado. Na casa, segundo os policiais, próximo ao corpo do militar foi encontrada a carta que supostamente foi escrita por Luciano. O conteúdo ainda não foi divulgado.
Ainda de acordo com o comandante, o cabe e a esposa tinham um filho, mas não estava na casa no momento do assassinato. O militar informou também, não saber sobre o que teria motivado o crime.
Policiais do 5° e 8° BPM estiveram na residência do policial acompanhado os trabalhos do IC. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para retirar os corpos.