alagoas24horas //
amanda dantas
Duas pessoas foram mortas depois do atentado ocorrido na manhã desta quinta-feira (12), no município de Lagoa da Canoa. A Polícia confirma que as vítimas foram baleadas na Travessa Luiz Evangelista, no centro da cidade, um dos feridos morreu no local e o outro a caminho da unidade de saúde.
Testemunhas relatam que as vítimas estavam conversando na calçada de uma residência quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e placa não identificada. Um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo em seguida.
Thiago Farias Lopes, de 23 anos, morreu antes de receber socorros médicos. Edvaldo Domingos da Paz, de 37, chegou a ser socorrido por populares, mas faleceu a caminho da unidade de saúde.
As motivações para o crime e detalhes que levem aos atiradores ainda são investigados pela polícia. Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e remoção do corpo.