29/09/2025 13:52:35

Maceió
12/06/2014 14:39:43

Homicídios em vários bairros marcam a véspera da Copa

Homicídios em vários bairros marcam a véspera da Copa
Ilustração

tribunahoje //

 

Assassinatos marcaram a véspera do início da Copa do Mundo em Maceió. Três homicídios foram registrados na capital alagoana entre a tarde e a noite dessa quarta-feira (11). Em todas as ocorrências, os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

 

No final da tarde dessa quarta, Silas dos Santos Silva, de 26 anos de idade, passava pela Quadra 28, no bairro de Antares, quando foi abordado por um indivíduo armado não identificado. Silas acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo, um tiro na cabeça, um no tórax e outro no abdômen. Após o homicídio, o assassino fugiu tomando destino desconhecido. A vítima residia no Antares. O crime aconteceu nas proximidades do Colégio Santa Bárbara.

 

Já no bairro do Jacintinho, um menor de 15 anos de idade, que não teve sua identidade revelada, também foi vítima da violência. De acordo com militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) da Polícia Militar, o menor residia no Jacintinho e foi executado no próprio bairro quando passava pela Rua João Lício Marques, na Ladeira do PC, ao lado do lar São Domingos. De acordo com populares, o adolescente foi abordado por um indivíduo armado que disparou 13 vezes contra o menor. Os tiros atingiram a cabeça, o tórax e a perna esquerda do jovem. O criminoso fugiu tomando destino desconhecido. A ocorrência foi concluída às 0h45 desta quinta-feira.

 

No bairro da Santa Amélia, na noite dessa quarta-feira, Jadson Bezerra de Lima, de 33 anos, foi atingido por cinco tiros. De acordo com militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), Jadson passava pela via principal do bairro quando foi abordado por um indivíduo não identificado e armado que seria o seu executor. Após o crime, o bandido fugiu sem deixar pistas.

Em todas as ocorrências, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os devidos procedimentos. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Maceió.