tudonahora //
seseg-rj
A Delegacia de Homicídios de Alagoas, junto com agentes de segurança do Rio de Janeiro, localizou e prendeu na última terça-feira, 10, o foragido da justiça Alex Pedro Rocha da Silva, mais conhecido como Foguinho.
Ele é investigado por dois homicídios no estado e considerado foragido desde 2013. Foguinho estava na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na capital carioca, onde também é suspeito de vários crimes. A quadrilha liderada por Alex Pedro é apontada pela polícia alagoana como responsável pelo aumento do número de homicídios ocorridos no município de Rio Largo.
A prisão de Foguinho era uma prioridade da Polícia Civil alagoana e parte da estratégia de combate ao crime organizado e de redução dos índices de criminalidade na Região Metropolitana de Maceió. Alex Pedro usava uma carteira de identidade falsa em nome de Alan Serra da Rocha.
O preso foi levado para a 42ª Delegacia de Polícia de Recreio, onde serão cumpridos dois mandados de prisão por homicídio. Conforme o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), Foguinho é acusado de matar Leonardo Douglas de Barros e Walter Cícero da Silva. O motivo seria o tráfico de drogas.