29/09/2025 13:51:00

Rio de Janeiro
12/06/2014 08:02:05

Alagoano acusado de diversos homicídios é preso no Rio de Janeiro

Alagoano acusado de diversos homicídios é preso no Rio de Janeiro
'Foguinho' foi preso no Rio de Janeiro

tudonahora //

seseg-rj

 

A Delegacia de Homicídios de Alagoas, junto com agentes de segurança do Rio de Janeiro, localizou e prendeu na última terça-feira, 10, o foragido da justiça Alex Pedro Rocha da Silva, mais conhecido como Foguinho.

 

Ele é investigado por dois homicídios no estado e considerado foragido desde 2013. Foguinho estava na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na capital carioca, onde  também é suspeito de vários crimes. A quadrilha liderada por Alex Pedro é apontada pela polícia alagoana como responsável pelo aumento do número de homicídios ocorridos no município de Rio Largo.

 

A prisão de Foguinho era uma prioridade da Polícia Civil alagoana e parte da estratégia de combate ao crime organizado e de redução dos índices de criminalidade na Região Metropolitana de Maceió. Alex Pedro usava uma carteira de identidade falsa em nome de Alan Serra da Rocha.

 

O preso foi levado para a 42ª Delegacia de Polícia de Recreio, onde serão cumpridos dois mandados de prisão por homicídio. Conforme o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), Foguinho é acusado de matar Leonardo Douglas de Barros e Walter Cícero da Silva. O motivo seria o tráfico de drogas.