tudonahora //
O sequestro de José Alef Torres da Silva, de apenas 20 anos, terminou de forma trágica. O corpo do jovem, que havia sido retirado à força de casa na noite desse sábado (7), foi encontrado em uma área rural de Limoeiro de Anadia, na manhã deste domingo (8), segundo informou a Polícia Militar.
Alef foi sequestrado por quatro homens encapuzados que se passaram por policiais para conseguir entrar em sua casa, no Sítio Cajueiro, Limoeiro de Anadia. Eles agrediram o rapaz e o levaram dentro de um veículo, de modelo e placa não identificados.
A família não chegou a prestar queixa na Central de Flagrantes do Agreste, em Arapiraca, e o caso estava envolvido de mistério, por conta da falta de informações das polícias Militar e Civil sobre possíveis motivações para o crime e sobre o destino do jovem.
Mas, cerca de 12 horas após o registro da ocorrência, o 3º Batalhão da PM localizou o corpo da vítima em um canavial da cidade, próximo ao município de Campo Alegre.
Viaturas do 3º BPM foram ao local e constataram o óbito. José Alef foi morto com vários tiros na cabeça e deixado em um canavial, com a mesma roupa com que foi sequestrado em casa: camiseta, bermuda e chinelo, conforme relatou o soldado Jairo.
Parentes do jovem reconheceram o corpo e aguardam a necropsia do Instituto Médico Legal para realizar o sepultamento. Eles não souberam informar uma possível motivação para o crime. O homicídio será investigado pela Delegacia de Limoeiro de Anadia.