29/09/2025 13:50:13

Inhapí
06/06/2014 15:31:37

Motociclista tem membros decepados em colisão com carreta em Inhapi

Motociclista tem membros decepados em colisão com carreta em Inhapi
Acidente foi frontal entre moto e carreta

minutosertão //

[itallo timoteo

 

A colisão frontal entre uma motocicleta e uma carreta deixou uma pessoa morta, na noite desta quinta-feira (5), por volta das 21h30, em um trecho da BR-423, no povoado Leobino, em Inhapi. Eder Ulisses da Silva, conhecido como "Nego de Odézio", 44, morreu na hora.

 

De acordo com agentes policiais rodoviários federais do posto do povoado Carié, em Canapi, a vítima trafegava pela rodovia federal em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa MUN-3997/AL e seguia com destino a sua residência, localizada no Sítio Jurema, quando por motivo desconhecido acabou colidindo de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

 

Com o impacto do acidente, “Nego de Odézio” teve a perna e o braço do lado esquerdo decepados, inclusive o membro inferior não foi encontrado na localidade e há suspeita da polícia de que o mesmo tenha ficado preso às ferragens do veículo que se evadiu do local.

 

Policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos.

 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.