estadãoalagoas //
Mais uma criança morre vítima da violência. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (02) em Quebrangulo. A criança foi baleada durante uma invasão à casa onde residia, e no momento se encontrava com a mãe e o pai.
Um homem identificado por Rafael, mais conhecido como “Zé do Vigário” tentou contra a vida do pai da criança, identificado como José Marcos da Silva Filho, de 22 anos e baleando a menina E.F.A.S, 2 anos.
Segundo informações “Zé do Vigário” estava à procura de uma arma que suspeitava que José Marcos havia roubado. O assassino foi à casa da vítima tomar satisfação sobre o paradeiro da arma. Ainda, dados dão conta de que o assassino e a vítima são envolvidos com o tráfico de drogas.
Na discussão, “Zé do Vigário”, sacou uma arma e atirou contra José Marcos. Dois disparos atingiram o braço e o tórax da menina E.F.A.S, que no momento da confusão brincava na sala de casa.
José Marcos foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
Já a criança foi encaminhada para o Santa Rita em Palmeira dos Índios, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer nos braços da mãe a caminho do hospital.
O corpo da menina será removido para o IML de Arapiraca.
A família informou a reportagem do portal Estadão Alagoas que após a liberação do corpo o sepultamento acontecerá em Quebrangulo.