correiodealagoas //
ciods
Uma suposta briga entre um menor e um jovem de 20 anos terminou em homicídio contra o garoto que tinha 17 anos, na noite desta sexta-feira (30), em Rio Largo (AL). Após encontrar o corpo do adolescente, os policiais miliares do 8º Batalhão receberam uma denúncia anônima, que levou a José Everton Joaquim da Silva, que estava ferido no braço por um tiro.
Três projéteis de arma de fogo foram disparados contra o menor, que não teve a identidade revelada. Próximo a ele foi encontrada uma moto Honda, de cor vermelha e placa NML 5378/AL. Entretanto, um adesivo escondia esta numeração, expondo a placa NML 5878/AL. Ambas têm queixa de roubo no Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).
Um revólver de calibre 38 também foi encontrado próxima ao corpo do menor. Foi esta arma que fez a ligação do caso com José, por o titular da Delegacia de Homicídios o questionou o suspeito, que confirmou ter sido vítima do menor.
O motivo da briga entre os dois não foi divulgado pelos policiais militares do 8º Batalhão, mas José foi autuado na Central de Flagrantes em flagrante por roubo de veículo. A Polícia Civil ainda confirmará se o homicídio teve a autoria do suspeito e com qual dos dois estava a arma encontrada.