29/09/2025 12:00:58

Maceió
21/05/2014 11:50:55

Mulher é assassinada pelo marido dentro de residência na parte alta de Maceió

Mulher é assassinada pelo marido dentro de residência na parte alta de Maceió
Ilustração

tribunahoje //

 

Uma mulher identificada como Leopoldina Almeida da Silva, de 32 anos, foi assassinada pelo marido, durante uma discussão dentro da residência do casal, na noite dessa terça-feira (20), no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió.

 

Informações policiais dão conta de que o casal estaria bebendo quando teve início uma discussão, vizinhos ouviram o bate-boca e posteriormente barulhos de uma luta corporal. 

 

Elcio Virgílio da Silva, de 40 anos, teria ido até a cozinha da casa e utilizando uma faca começou a ferir sua esposa. Vizinhos apreensivos ligaram para o 190 da PM, que esteve no local e encontrou Leopoldina ainda com vida, porém não havia dado tempo da chegada do socorro. 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) esteve no local e constatou o óbito. O marido fugiu do local antes da chegada da polícia. Até o momento encontra-se foragido.