tribunahoje //
bruno Martins
Na noite desta terça-feira (20) um jovem de 18 anos foi assassinado quando ia em direção à sua residência na Rua da Boa Vista, no bairro do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Quando passava pelo Conjunto Napoleão Viana ele foi atingido por alguns disparos de pistola e caiu sem vida após tentar escapar.
Allex Ricardo Silva dos Santos tinha envolvimento com drogas, segundo a família informou ao Sargento Silva, do 8º Batalhão de Polícia Militar. A vizinhança ouviu de quatro a cinco disparos, mas não confirmou quantos teriam sido os autores dos tiros.
Na cena do crime, ficou claro que o jovem tentou correr, já que as cápsulas da pistola utilizada estavam no início da rua, enquanto Allex caiu sem vida no meio da via. Populares que viram o corpo dele antes da chegada da Polícia Militar, afirmaram que ele foi atingido nas costas e na cabeça. O tio dele o cobriu com um lençol.
Foram solicitadas no local a perícia do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.