Foi assassinado com três tiros de revolver (que atingiram a cabeça e o rosto da vitima) as 19:30 horas desta sexta feira (16) na Rua Leo Magalhães no Bairro conhecido como Abolição na periferia de União dos Palmares o auxiliar de serviços gerais Sebastião João da Silva Filho de 33 anos de idade, residente na Rua Antônio Ângelo no mesmo bairro.
Populares contaram a policia que a vitima estava defronte a uma residência abandonada naquela rua quando foi surpreendida por seu carrasco que saiu da margem de um riacho nas proximidades com um revolver em uma das mãos e um capacete de motociclista na outra e quando avistou Sebastião começou a atirar em direção a sua cabeça. Atingido mortalmente pelo fato de ter sido apanhado de surpresa e não ter tido a menor chance de reação o homem morreu no local antes de receber os primeiros socorros.
O fato foi comunicado ao comando do 2º BPM que deslocou ao local uma guarnição da RP comandada pelo sargento Afonso, o cabo Geral e a policial feminina Larissa que isolaram a área e comunicaram o fato ao Delegado de Murici Valter Nascimento de plantão na 11º DRP.
Como sempre ocorre em fatos de natureza semelhante, no local do assassinato apesar da hora em que ocorreu e a rua em que foi registrado ser movimentada, ninguém sabe ou viu nada. Próximo ao rosto da vitima era visível um cigarro (provavelmente de maconha) que estava sendo fumado na hora do crime, fato que abriu uma linha de investigação na PC que passou a investigar a possibilidade do crime ter sido originário do trafico de drogas.
redação //