A empresária Roseane Cristina da Silva de 39 anos residente em Ibateguara na Zona da Mata de Alagoas morreu de forma trágica na noite da ultima sexta na BR-426 próximo a antiga Destilaria na zona rural daquele município quando perdeu o controle do veiculo que dirigia uma caminhoneta L-200 preta placas NVK 555, capotou várias vezes e caiu em uma barreira, causando lesões no noiva da vitima identificado como João Ferreira da Silva que viajava no banco do passageiro e uma terceira pessoa que não teve a identidade revelada que também viajava no veiculo sinistrado.
Nos levantamentos policiais iniciais ficou constatado que a empresária retornava para sua residência após uma estadia em União dos Palmares onde segundo consta, teria ingerido bebida alcoólica. Um agente da Policia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência disse que ‘qualquer esclarecimento sobre as causas do acidente somente serão anunciados após a realização da pericia’.
A morte da empresária causou comoção em Ibateguara onde detinha grande numero de amigos e lamentações por parte de amigos e conhecidos em União dos Palmares, inclusive manifestações de pesar pelas redes sociais.
redação //