g1-al //
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado, na manhã deste sábado (10), nas dependências de um hipermercado, localizado no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. Testemunhas disseram que a vítima foi perseguida e baleada do lado de fora do hipermercado, no entanto, tentou abrigo dentro do estabelecimento e acabou morrendo no corredor.
Segundo a assessoria de comunicação do hipermercado, as câmeras de segurança gravaram o momento em que o homem entra correndo no local e outros dois armados seguem atrás. A vítima tropeça, cai e é morta pelos os outros dois homens. Ainda de acordo com o estabelecimento comercial, as imagens mostram os suspeitos e serão entregues à polícia.
Muitas pessoas que passavam pelo local ficara assustadas. Houve tumulto e correria. Alguns clientes chegaram a pensar que era um assalto, mas a versão foi desmentinda pela Polícia Militar.
Uma das testemunhas, que preferiu não se identificar, conta que estava saindo do hipermercado quando ouviu os disparos de arma de fogo. "Foi uma correria, uma cena horrível, achei que ia morrer. Pelo que soube aqui foram dois homens armados atirando", conta.
Policiais da Radiopatrulha fazem rondas em busca dos suspeitos. O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para fazer a perícia no local e tentar identificar vítima. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a retirada do corpo.