gazetaweb //
thiago gomes
O proprietário de uma avícola localizada no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, foi assassinado com vários tiros, bem no início da manhã deste sábado (10). O crime aconteceu exatamente no momento em que ele se preparava para abrir o estabelecimento, que fica no centro da cidade, na feira livre.
De acordo com militares da Companhia Independente de Coruripe, José Renan dos Santos tinha 44 anos e era dono da Granja Renan, muito conhecida entre os moradores. Por enquanto, não se sabe os motivos que provocaram este homicídio.
Testemunhas contaram que três homens armados abordaram a vítima e já atiraram contra ela diversas vezes. Comenta-se que Renan foi executado com, pelo menos, seis tiros, mas os peritos do Instituto de Criminalística (IC) ainda devem fazer o levantamento no local.
O crime aconteceu por volta de 5h15, quando muitos moradores já estavam se preparando para ir até a tradicional feira livre de Coruripe e os ambulantes organizavam as mercadorias nas barracas.
Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió eram aguardados para o recolhimento do corpo. O caso vai ser investigado pelo Distrito Policial (DP) de Coruripe.