O comerciante José Wellington de Oliveira (leia-se ‘Restaurante da Macaxeira’) localizado no Grupo ‘E” do Bairro de Fátima em União dos Palmares confirmou na noite desta quarta feira (08) haver encontrado dentro de uma garrafa de guaraná adquirida em uma distribuidora local um objeto de cor esverdeada com aparência de uma liga de borracha.
Segundo Wellington na noite da terça feira um casal que foi jantar em seu restaurante estava acompanhado de uma criança que solicitou o refrigerante e quando sua funcionária foi a freezer buscar o produto, notou o objeto estranho e lhe comunicou o fato. ‘De imediato, fizemos uma vistoria nas demais garrafas inclusive nas do deposito e nada encontramos, porém, as separamos e não as estamos comercializando’.
‘Estou aguardando a visita do vendedor da área para comunicar o fato, porém existe a preocupação com os demais produtos da mesma linha do refrigerante porque apesar de humilde nosso estabelecimento é um dos mais freqüentados da região e nos primamos pela higienização do que vendemos’ finalizou o comerciante.
Um cliente que estava na hora da chegada da reportagem em tom de brincadeira sugeriu que fossem vendidos bilhetes da loteria porque se o cliente ganhasse uma bolada, já teria como amarrar o dinheiro’.
redação //