Pescadores encontraram na manhã desta quinta feira no antigo Povoado ‘Caipe I’ na margem do quilometro 38 da BR da BR-104 na zona rural de União dos Palmares um corpo do sexo masculino totalmente dilacerado sem a cabeça e os dois braços, levando os policiais a levantar suspeitas de que se trata do corpo de Maciel da Silva Simões cuja cabeça foi encontrada por garotos no dia de ontem em uma quadra de esportes do Conjunto Habitacional Armando Lira em São José da Laje.
Ao tomar conhecimento do fato, o Delegado Isaias Rodrigues determinou que uma equipe da PC se deslocasse ao local para arrolar testemunhas o que não foi possível fazer pelo fato do cadáver haver sido abandonado em local de difícil acesso.
O que se apurou extra-oficialmente foi que o homem teria sido abandonado na margem do Rio Mundaú a vários dias, porém a família de Maciel da Silva já foi chamada para tentar fazer o reconhecimento através das roupas que o cadáver está vestido.
Policiais acreditam (pelo estado do corpo) que a vitima sofreu mordidas de animais, porém qualquer versão somente poderá ser confirmada após os trabalhos periciais.Neste momento estão no local o IC e o IML para os trabalhos rotineiros.
redação //