aquiacontece //
real deodorense
As buscas por informações sobre o paradeiro de Gilvan Romenique Silva Lima, 20 anos, terminou na manhã dessa quarta-feira, 07. Familiares do jovem estiveram no Instituto Médico Legal de Maceió e reconheceram um corpo encontrado nessa terça, 06, preso em manguezais na Lagoa do Roteiro, em Barra de São Miguel.
O corpo encontrado no último domingo, 04, também nas proximidades da Lagoa do Roteiro ainda não foi identificado oficialmente. No entanto, existem fortes indícios do cadáver ser do jovem identificado apenas por “Pitoco”, raptado junto com Gilvan por quatro criminosos encapuzados durante uma pescaria. A polícia acredita que as vítimas foram assassinadas com disparos de espingarda calibre 12 na cabeça.
Ainda segundo o pai de Gilvan Romenique, o jovem não conhecia “Pitoco”, que era procurado pela polícia, e não tinha envolvimento com drogas e ilícitos. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.