alagoas24horas //
amanda dantas
O corpo de um jovem ainda sem identificação foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6), em uma área de manguezal, na Barra de São Miguel. As causas da morte ainda não foram confirmadas pela perícia, mas um ferimento na cabeça leva à hipótese de que um tiro teria provocado a morte da vítima.
PC, IC e IML já se encontram no local para remoção do corpo. Este é o segundo cadáver em menos de 48 horas. Na tarde do domingo (3), o corpo de um jovem foi encontrado com uma perfuração de espingarda, calibre 12, próximo à marina, também na Barra de São Miguel.
IMLs
A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou por meio de relatório divulgado na manhã de hoje (6) a entrada de cinco corpos nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Do total de corpos, três são de vítimas de violência, os outros dois são de vítimas de acidentes de trânsito. Os números correspondem ao intervalo das últimas 24 horas na capital e no interior.
Homicídios
No IML de Maceió, além do corpo de Rodrigo Almeida da Silva, de 24 anos, assassinado a tiros no Clima Bom, também deram entrada os corpos de Claudevitor Terto da Silva, de 18 anos, vítima de arma de fogo, morto quando transitava pelo Povoado Periperi, às margens da rodovia AL-215, na zona rural de Boca da Mata; e José Joeliton da Silva, de 30, também assassinado a tiros, no Conjunto Atávio Gomes, Centro de Capela.
Trânsito
Em Arapiraca, o corpo do agricultor Geraldo de Oliveira Costa, de 54 anos, deu entrada no IML Edvaldo Castro Alves vítima de acidente de trânsito ocorrido na Avenida Alexandre Senador Arnon de Melo, naquela cidade. Já em Maceió, Vilma Gomes da Silva, 34, também faleceu vítima de acidente de trânsito. Vilma chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital Sanatório, no Farol.