29/09/2025 13:51:05

Alagoas Violência
06/05/2014 08:35:43

Quinze corpos deram entrada no IML durante o final de semana

Quinze corpos deram entrada no IML durante o final de semana
Ilustração

alagoas24horas //

izabelle targino

 

Durante o final de semana, quinze corpos deram entrada nos Institutos Médicos Legais de Maceió e Arapiraca. Do total, oito foram vítimas de violência. Os demais deram entrada no IML em decorrência de afogamento, choque elétrico, enforcamento, morte clínica e sem informação sobre as causas da morte.

Os casos de homicídios registrados pela Perícia Oficial foram relatados pelo Alagoas24horas. Leandro Ribeiro da Silva, 22 anos, foi morto a tiros na zona Rural de União dos Palmares, no último sábado (03). No domingo, deram entrada no IML de Maceió, José Wilson da Silva, 37 anos, assassinado na zona rural de Coruripe; um jovem não identificado, de 20 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça no Povoado Mangue, na Barra de São Miguel.

Ainda no domingo foram registradas as mortes de Anderson Januário da Silva, de 22 anos, assassinado a tiros no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins e Willian Clinton Almeida dos Santos, de 21 anos, executado em Marechal Deodoro.

Ainda vítima de violência, Thiago José da Silva Paz deu entrada no IML de Maceió, vítima de espancamento, sofrido no bairro Benedito Bentes. Thiago José chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu e morreu.

Já no Interior, deram entrada no IML de Arapiraca, vítimas de homicídio, Emerson Ferreira Maciel, de 20 anos, morto a tiros no Sítio Serrote dos Bois, na zona rural de Santana do Ipanema; André José do Carmo, de 18 anos, vítima de arma branca também na zona rural de Santana do Ipanema.

Outras mortes

Além das vítimas de violência, deram entrada também nos IMLs, Carlos André da Silva, de 23 anos, morto por enforcamento na zona rural de Branquinha; José Manoel Gomes, de 29 anos, vítima de afogamento na praia de Ponta do Mangue, em Maragogi; Wasley Ferreira Pinto, vítima de choque elétrico em Arapiraca e José Pedro dos Santos, que teve morte clínica em Piaçabuçu.

Além destes, três corpos deram entrada sem informação sobre as causas das mortes. São eles, Bercino dos Santos, 73 anos, em Maragogi; Maria Cícera do Nascimento, 76 anos, no bairro do Trapiche, em Maceió e José dos Santos, em Senador Rui Palmeira.