Três irmãos de uma mesma família foram vitimas de uma emboscada ocorrida na manhã deste sábado (03) na margem da BR-104 no quilometro 24 (Fazenda Pindoba zona rural de União dos Palmares) quando se dirigiam e um campo de futebol nas proximidades cujo saldo é de um morto e dois gravemente feridos.
A vitima fatal foi o agricultor Leandro Ribeiro da Silva de 23 anos de idade (preso a cerca de duas semanas acusados de haver furtado uma motocicleta segundo informou a policia no local do atentado) que morreu antes de receber os primeiros socorros e seus dois irmãos menores R.R.S. de 13 anos (atingido por dois tiros nas costas) e E.R.S. de 16 anos que foi atingido por dois disparos na cabeça e teve perda de massa cefálica.
Segundo o pai das vitimas agricultor Cícero Ribeiro da Silva disse a TRIBUNA UNIÃO no Hospital Regional São Vicente de Paulo para onde Edmilson foi levado antes de ser transportado para o HGE no helicóptero da SAMU, seus filhos não tinha envolvimento com drogas afirmando ainda desconhecer intrigas na família.
Segundo os médicos plantonistas que conseguiram estabilizar o estado de saúde de E.R.S. ‘o estado de saúde dele é critico e há poucas chances de sobrevivência’. Com relação a R.R.S. que foi atingido nas costas com dois tiros, na primeira avaliação médica (foi levado direito do local do atentado para o HGE em Maceió por uma ambulância da SAMU), seu estado de saúde também é grave.
O delegado de Murici Dr. Valter Nascimento de plantão na 11ª DRP determinou que uma equipe com o chefe Luiz Carlos e o agente João Freire se deslocassem ao local, arrolassem testemunhas e aguardassem o IC e o IML para os trabalhos de pericia e remoção de cadáver. O inquérito será presidido pelo Delegado Regional Isaias Rodrigues.
redação //