Agentes da equipe do delegado Regional Dr. Isaias Rodrigues quando realizava uma vistoria de rotina no Bairro Sagrada Família conhecido como ‘Vaquejada’ na periferia de União dos Palmares observou que dois rapazes fumavam maconha em uma das ruas do bairro e trouxeram a dupla para a delegacia para uma averiguação.
No cartório da Regional foi constatado que os rapazes eram Rafael Gonçalves Goes de 21 anos ajudante de pedreiro residente na Rua Janio Quadros e Denis João da Silva de 19 anos, mesma profissão, residente na mesma rua. Rafael carrega em uma das pernas uma tornozeleira de uma feita que é presidiário em liberdade condicional acusado de trafico de drogas enquanto Denis foi liberado esta semana do xadrez local e responde em liberdade por porte ilegal de armas (conduzia uma espingarda calibre 12 de dois canos municiada quando foi preso pela PM).
Os dois estão detidos a disposição da Justiça, devendo pelo fato de haver quebrado a condicional serem transferidos para o sistema prisional.
redação //