gazetaweb //
severino carvalho
O artesão Eoshilio Souza Silva, 25 anos, mais conhecido como “Boneco”, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira. O corpo dele foi encontrado hoje de manhã na praia urbana de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
A vítima usava apenas bermuda e apresentava perfurações à bala no rosto. As Polícias Civil e Militar ainda não têm pistas da autoria do crime. Ao lado do corpo, a namorada de Eoshilio, de 17 anos, permaneceu até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do cadáver por volta das 10h30.
Ela revelou que o rapaz trabalhava na confecção de peças artesanais feitas a partir da palha de coqueiro e que nunca relatou ter sofrido qualquer tipo de ameaça.
“Eu estava em casa e liguei para o celular dele, mas não atendia”, disse a adolescente.
Bastante abalada, a mãe da vítima, Marinete Maria de Souza, reclamava da atitude de um policial que não a deixava ficar perto do corpo do filho dela. ”A polícia é para dar um conforto e não para apontar a arma para ninguém”, queixou-se.
O corpo estendido na praia central de Maragogi atraiu os olhares de muita gente: moradores e turistas incrédulos com a cena de violência.