correiodealagoas //
ciods
A madrugada desta segunda-feira (28) foi marcada por uma tentativa de homicídio e um assassinato através de golpes de faca peixeira em Maceió e Rio Largo. Valmir Alves da Silva recebeu 24 golpes em seu corpo, fato que o levou a óbito em frente ao antigo Ceasa, na Levada.
Valmir tinha 27 anos quando perdeu a vida por volta das 0h30. Os criminosos ainda são desconhecidos pela polícia. Populares não souberam informar ao certo os motivos que levaram a brutalidade do homicídio, entretanto a Delegacia de Homicídios já está investigando o caso, após ter visitado o local.
Duas horas depois, em Rio Largo, Ana Priscila dos Santos, de 21 anos, quase perdeu sua vida após sofrer vários golpes também de faca peixeira. Ela conseguiu resistir aos ferimentos para ser socorrida pelas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Hospital Geral do Estado (HGE).
Nesta última ocorrência, os policiais militares do 8º Batalhão estiveram no local, mas não conseguiram descobrir a autoria da tentativa de homicídio. O fato foi registrado nas proximidades da Vila Rica, situada na Mata do Rolo.