todosegundo //
Um homem identificado apenas como “Diran”, de idade não informada, teve a vida poupada após o revólver calibre 38 de um companheiro de trabalho falhar durante uma discussão nesta sexta-feira (25), em Palmeira dos Índios. O caso foi registrado em uma serraria, na Avenida Vieira de Brito, no bairro São Cristovão.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial, relatou que houve uma discussão verbal entre seus funcionários, momento em que o suspeito por nome Sostenes Ferro conhecido por “Tó”, saiu do local, e ao voltar minutos depois o mesmo sacou um revólver e acionou o gatilho, mas a arma falhou.
Segundo a PM, o proprietário da serraria que terá sua identidade preservada pela nossa reportagem, relatou ainda que o homicídio não se concretizou devido a sua coragem. “Ao perceber a briga entre eles, eu e meu filho conseguimos tomar a arma das mãos do “Tó”, relatou.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chagar no local, tanto o autor como a vítima já tinham se evadido tomando destino ignorado. O revolver taurus com numeração raspada e duas munições pinadas, foi apreendido e levado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios.
Já dono do estabelecimento comercial, também foi conduzido à 5ª DRP para prestar maiores esclarecimentos.