29/09/2025 08:52:41

Alagoas Violência
25/04/2014 09:23:45

Quatro jovens são assassinados em Maceió e Marechal

Quatro jovens são assassinados em Maceió e Marechal
Ilustração

correiodealagoas //

ciods

 

Além do assassinato do filho de um sargento da Polícia Militar, mais três jovens perderam a vida, nesta quinta-feira (24), em Maceió. Até o momento, nenhum dos homicidas foram identificados e presos pelos investigadores. Qualquer informação pode ser dada, ainda que anonimamente, pelo Disque-Denúncia: 181.

 

José Roberto Melo da Silva tinha 25 anos de vida. Ele residia no Clima Bom, onde foi morto após ser atingido por projéteis de arma de fogo no pescoço, rosto, ombro esquerdo, braço direito, coxa esquerda e costas. Esse crime aconteceu na travessa Ivaldo Ferino, por volta das 23h.

 

Um morador de rua também foi vítima da violência na capital. Ele sofreu um corte, provavelmente por faca, no lado esquerdo do pescoço. Policiais militares do 1º Batalhão estiveram na Praça Sinimbú, onde o crime aconteceu, mas nenhum socorro pôde ser feito. Neste fato, a perícia da Força Nacional foi acionada.

 

Bem mais cedo, ainda durante a manhã, José Tárcio Wanderson dos Santos Silva, de 27 anos, foi alvejado com um tiro nas costas. O crime aconteceu na calçada da rotatória da Polícia Rodoviária Federal, situada na Cidade Universitária, e não houve tempo para socorro médico.

 

De acordo com o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), essa última vítima mencionada era filho de um sargento da cavalaria montada da Polícia Militar (PM). Em ambas as ocorrências, os agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local, assim como os peritos dos institutos Médico Legal e de Criminalística.

 

Marechal Deodoro

Seis tiros foram deflagrados contra Edson dos Santos, que tinha 34 anos de idade. Conhecido como “Amendoim”, os populares informaram aos policiais da 5ª Companhia Independente que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas em Marechal Deodoro. Esse homicídio aconteceu na Rodovia Divaldo Suruagy, por volta das 10h30.