tudonahora //
Policiais civis do 63º Distrito Policial de Traipu prenderam nesta quinta-feira (24) dois acusados de cometer vários crimes na região do Povoado Piranhas, área rural do município. Pai e filho não resistiram à prisão.
Durante a ação, em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam na residência de Paulo Izidoro da Silva uma espingarda calibre 12, uma sacola plástica contendo cinco cartuchos calibre 12, doze munições intactas e oito cápsulas deflagradas, ambas calibre 38, além de um revólver, marca Taurus, calibre 38 e uma faca peixeira.
Na residência de seu filho, Paulo Izidoro da Silva Filho, conhecido como “Paulinho”, foram encontrados cerca de vinte litros de gasolina para revenda e sete cápsulas deflagradas de revólver calibre 38.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foram autuados, e logo após o cumprimento dos procedimentos legais, foram encaminhados para a Casa de Custódia, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A polícia ainda busca informações sobre o envolvimento dos acusados na prática de disparo de arma de fogo na feira da cidade, bem como em praça pública.