tribunahoje //
ascom pc-al
Policiais civis do 116º Distrito Policial de Murici (116º DP), sob o comando dos delegados Valter Nascimento e Robervaldo Davino, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), detiveram na manhã desta quarta-feira (23), Everton da Silva Ferreira, 22 anos, conhecido como “Neném Satanás”, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Everton é suspeito de envolvimento em diversos homicídios na cidade e vinha sendo procurado há semanas. “Sabíamos que mensalmente ele comparecia ao Fórum para assinalar frequência em outro processo no qual respondia em liberdade, e armamos o cerco para prendê-lo”, ressaltou Valter Nascimento, delegado do 116º DP de Murici.
O suspeito também responde criminalmente por tráfico de entorpecentes, delito cometido em 2010 e adulteração de veículo em 2013.