minutosertão //
jota silva
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, durante um atentado a bala, ocorrido na manhã deste domingo (19), em Canapi. A vítima fatal é Luidson Souza Silva, 22, e o ferido é seu irmão, o jovem Luciano Souza Silva, 20.
De acordo com a polícia, os irmãos estavam em uma motoneta 50cc, no momento em que passavam em uma rua próximo de casa e foram surpreendidos por duas pessoas que teriam chegado atirando na direção deles. Os dois foram atingidos, sendo que Luidson ficou ferido na cabeça e morreu na hora, enquanto Luciano foi socorrido com vida para o hospital regional, em Santana do Ipanema.
Segundo o relato de testemunhas, os assassinos foram identificados como sendo Regis e Regivan, respectivamente pai e filho, nesse caso sogro e cunhado de Luidson, a vítima fatal. O motivo do crime seria acerto de contas, já que o sogro de Luidson vinha sendo ameaçado de morte constantemente pelo genro. O desentendimento entre os dois seria por Regis não aprovar o relacionado de sua filha de 14 anos com Luidson, pelo fato da moça ser menor de idade e estar sendo agredida frequentemente pelo companheiro.
O corpo de Luidson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Já seu irmão está internado e conforme o último boletim médico divulgado seu estado de saúde é considerado grave.
Os suspeitos do crime não foram encontrados pela polícia. O caso vai ser investigado pela delegacia