Faleceu no inicio da tarde deste domingo (20) no Hospital Arthur Camelo Veras em São José da Laje onde estava internado desde ontem o jovem Fabiano José da Silva de 20 anos de idade, vitima de tiros disparados por dois desconhecidos na Rua Enéas Marinho na periferia daquela cidade que faz fronteira com o Estado de Pernambuco.
Um policial envolvido nas investigações disse a TRIBUNA UNIÃO que uma das linhas de investigação que a PC deve seguir para apurar o crime se funda no trafico de drogas cujos traficantes ultimamente vêm ‘aterrorizando a sociedade de São José da Laje até bem pouco tempo famosa por sua gente pacata’.
Como o óbito foi registrado em uma unidade hospitalar, portanto fora da ação do IC, o CIODS ao ser informado da ocorrência determinou a remoção do cadáver para o IML em Maceió onde será necropsiado e liberado para sepultamento o que deve ocorrer até o final da manhã desta segunda feira.
redação //