29/09/2025 08:46:11

Maceió
19/04/2014 17:44:52

'Dia Universal da Mulher' leva milhares de pessoas à Praça Multieventos

'Dia Universal da Mulher' leva milhares de pessoas à Praça Multieventos
Evento reuniu mulheres de todas as idades

tudonahora //

 

Caravanas de vindas de bairros de Maceió e de cidades do interior lotaram a Praça Multieventos, em Pajuçara, para a comemoração do Dia Universal da Mulher, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). O evento é realizado simultaneamente em todo o mundo.

 

Um palco foi montado para apresentações musicais, palestras e orações. O Dia Internacional da Mulher se comemora em 8 de Março, mas o dia 19 de abril, é um dia próprio da Igreja Universal para relembrar o papel da mulher e a importância dela na sociedade e na família.

 

A cozinheira Luciane de Oliveira Silva, do Gama Lins, disse que o evento valoriza as mulheres. "Saio daqui fortalecida, reconhecida e feliz. A Universal está de parabéns por esse reconhecimento" - disse.

 

Já a dona de casa Edja Silva dos Santos, de Massagueira, contou que essa comemoração especial só a fez bem. "Estou transformada com o que vi aqui", afirmou Edja.