alagoas24horas //
amanda dantas - jg40graus
O Sábado de Aleluia (19) começou com violência na cidade de Joaquim Gomes, distante 70 quilômetros de Maceió. Dois homens foram encontrados sem vida em estradas vicinais que cortam a cidade. As vítimas ainda não foram identificadas e foram encontradas em locais diferentes pela polícia. Uma delas estava despida.
O primeiro corpo pertence a um homem com idade aparente de 30 anos. Seu corpo estava no matagal de uma estrada vicinal próximo ao bairro da Asplana. Uma ligação anônima teria levado a polícia até o local do crime. A vítima estava totalmente despida e nenhum documento de identificação foi localizado próximo ao corpo.
A polícia acredita que o homem pode ter sofrido violência sexual antes de ser executado com um tiro no rosto. O Alagoas24horas teve acesso a outras imagens do crime, mas optou pela não divulgação em respeito aos leitores e aos familiares da vítima.
O outro corpo, também de um homem, foi achado por populares em uma estrada vicinal que liga os bairros Matadouro e Cacimbas. O homem - também não identificado – estava de bruços e apresentava diversas perfurações de arma branca pelo corpo. Populares que se aglomeravam próximo ao local do crime relataram à polícia que a vítima era conhecida na região como ‘Pade’.
A polícia ainda investiga se os crimes têm ligação e se as vítimas tinham envolvimento com ilícitos.