correiodealagoas //
Duas pessoas foram assassinadas nas últimas 24h em Maceió. A última morte aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18), na Serraria, quando um menor de 17 anos foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo.
Segundo a Radiopatrulha da Polícia Militar (PM), o adolescente residua na Cidade Universitária. Ele foi morto em plena Avenida Menino Marcelo, nas proximidades de uma empresa de comunicação, por volta das 3h da manhã.
Já no Trapiche da Barra, um homicida atentou contra a vida de Rodrigo da Silva dos Anjos, que tinha 19 anos de idade. Ele foi morto por volta das 22h30, quando recebeu vários disparos de arma de fogo, os quais atingiram o peito e as costas.
Nenhum dos autores dos crimes foram detidos pela polícia. Em todas as ocorrências, peritos dos institutos Médico Legal e de Criminalística estiveram nos locais, assim como agentes da Delegacia de Homicídios. Qualquer nova informação pode ser dada, ainda que anonimamente, pelo Disque-Denúncia: 181.
Mais uma morte em Rio Largo
Maciel de Lima Gerônimo perdeu sua vida após sofrer três perfurações de arma de fogo nas regiões do tórax, olhos e dorsal. Policiais militares do 8º Batalhão estiveram no local, antes da chegada dos peritos e dos policiais da Delegacia de Homicídios. Esse crime aconteceu por volta das 8h30 na Avenida Gustavo Paiva, em Rio Largo.