Ao realizar ronda nas proximidades da ‘Ponte do Mata Quatro’ no Bairro Correia de Araujo, policiais lotados no PELOPES estranharam o comportamento de José Alexsandro da Silva vulgo ‘Alexia’ de 18 anos de idade residente na Rua Nossa Senhora da Conceição na Chã de Bebedouro em Maceió que ainda tentou se livrar de 40 pedras da crack jogando pela janela de uma residência na Rua Francisco de Morais Lins.
O acusado transportado para a 11ª DRP que não se incomodou ser fotografado conversou com a reportagem e disse que estava em União dos Palmares a cinco dias a convite de garotos de programa e que estava alojado em um cabaré na saída da cidade (não soube dizer o nome da rua). Também negou a propriedade das pedras encontradas em seu poder. Finalmente, disse não ter passagens pela policia e confirmou que reside com sua família – todos pessoas de bem – disse.
O delegado Isaias Rodrigues determinou a prisão do acusado – com o cuidado de mantê-lo separado dos outros detidos pela maneira diferente do travesti se comportar e vestir e agora ‘Alexia’ (que faz questão de evidenciar que é seu nome de ‘guerra’) está a disposição da Justiça.
redação //