O garoto Nivaldo da Hora Silva de apenas 15 anos de idade foi assassinado por volta das 18:30 horas desta terça feira na primeira Rua do Conjunto Habitacional Nova Esperança (conhecida como Rua do Cercado) quando retornava para sua casa na Quadra D casa 01 do mesmo bairro.
Os tiros atingiram as costas, cabeça, pescoço e abdome da vitima que não teve tempo de esboçar nenhuma reação. Segundo populares disseram a policia, o crime teria sido praticado por dois rapazes aparentando menor idade que fugiram em seguida ao assassinato em uma motocicleta e se aproveitaram de uma lâmpada queimada o que torna o trecho da rua esquisita para cometer o suicidio.
O pai da vitima identificado como Givaldo Soares da Silva que estava no local lamentando a ocorrência, disse a TRIBUNA UNIÃO que apesar de Nivaldo ser gente boa suas companhias não o recomendavam bem e que quem se acompanha com gente que não presta, só poderia ter um fim triste. Nivaldo é filho do Givaldo com dona Maria Cicera da Conceição que reside em Rio Largo.
Policiais que atenderam a ocorrência são unanimes em afirmar que mais este assassinato tem origem no trafico de drogas.
redação //