correiodealagoas //
ciods
Quatro pessoas foram assassinadas em Maceió, nas últimas 24h, segundo informou o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), neste sábado (12). Uma delas foi brutalmente executada com onze disparos de arma de fogo, no Benedito Bentes.
Um menor, que tinha 17 anos de vida, foi atingido por vários projéteis de revólver na região da cabeça. Ele morreu na rua Santa Bárbara, situada por trás do Terminal Rodoviário, no Feitosa, por volta das 21h30, da última sexta-feira.
Outras vítimas fatais da criminalidade em Alagoas foram Wellinton Pontes, de 28 anos, e Jeferson dos Santos, de 21. Eles foram mortos após receberem tiros, os quais atingiram o tórax, pernas e cabeça. Esse crime aconteceu nas proximidades da Feirinha do Tabuleiro, no Tabuleiro dos Martins, por volta das 20h.
No Benedito Bentes, onze disparos de arma de fogo tiraram a vida de José Antônio da Silva, de 41 anos. Três projéteis perfuraram a cabeça, outro o abdômen, mais três as costas e quatro os membros inferiores. Esse assassinato aconteceu por volta de 22h.
Em todos os casos, policiais militares, da Delegacia de Homicídios e peritos dos institutos Médico Legal e de Criminalística estiveram no local para colher informações que possam ajudar nas investigações. Nenhuma das vítimas tiveram a chance de serem socorridas e os autores dos crimes ainda são desconhecidos.