tudonahora //
gilson monteiro
Após quatro dias de chuva intensa a cidade de Olho d'Água das Flores, no Sertão do Estado, enfrenta uma inundação desde o começo da noite dessa quinta-feira (10). Até o início desta sexta-feira, a Prefeitura da cidade informou que a chuva continua e mantém parte da cidade ilhada.
Segundo a Prefeitura, que falou com o TNH1 por meio da assessoria de comunicação, a água já alagou seis imóveis residenciais, parte do Hospital da cidade ficou inundada, um forro caiu. O atendimento na Unidade teve que ser reorganizado. A água também deixou alagado o prédio da Secretaria de Agricultura e o Centro Esportivo.
A inundação acontece no Centro da Cidade e em parte da zona rural. Uma equipe da prefeitura foi até a área inundada para uma vistoria, mas a real situação só vai ser conhecida nesta sexta-feira.
Veja vídeo feito por morador de Olho d'Água das Flores: