29/09/2025 08:52:40

Maceió
10/04/2014 15:00:14

Populares encontram crânio humano e acionam a polícia

Populares encontram crânio humano e acionam a polícia
Achado macabro foi em Maceió

alagoas24horas //

amanda dantas

foto eleaser hasten

 

Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar foram acionados por populares para averiguar o achado de um crânio humano adulto que estava em cima de um muro na localidade conhecida como Campo Salgema, no Pinheiro. Segundo o sargento Daniel, o crânio é de uma pessoa adulta.

“Acreditamos que se trata de um crânio que tenha servido para estudo por que ele está serrado ao meio e com mandíbulas de duas pessoas. Uma originária do próprio crânio, a outra pertence a outro cadáver. Deve ter sido descartado de maneira incorreta e achado por alguém,” relatou o sargento.

Apesar dos indícios de o crânio tenha servido para estudantes da área de saúde, outras linhas de investigação não devem ser descartadas. A Polícia Militar cercou a área e aguarda a chegada da perícia e do IML, que deve recolher as peças.