Dois agricultores residentes na Fazenda ‘Chã dos Aruais’ próximo a antiga sede da usina São Simeão na zona rural de Murici acharam na tarde desta sexta feira (04), enterrados em uma cova rasa, dois corpos provavelmente do sexo masculino (já estavam em avançado estado de decomposição) e imediatamente acionaram a equipe do Delegado distrital daquele município Dr. Valter Nascimento que deslocou ao local os agentes Marcio e Luiz Carlos que constataram a veracidade do fato isolou e área e acionaram o IML para recolher o corpo.
Segundo os policiais, os agricultores que são aplicadores de veneno nos canaviais avistaram um pé de jaca e ao se aproximar notaram uma saliência no solo o que pensavam se tratar da jaca enterrada para amadurecer. De posse de uma vara, tentaram perfurar o buraco e foram surpreendidos pelo forte cheiro que exalava.
Funcionários do IML ao desenterrarem os corpos acharam dependurado no ombro de um deles uma bolsa enquanto na calça jeans que o outro usava havia um nome escrito em uma das pernas o que pode ajudar na identificação além de um par de botas. O interessante é que os corpos apesar de juntos estavam enterrados em sentido contrário.
Segundo o agente policial Luiz Carlos, existe o registro de dois rapazes desaparecidos que seriam de Rio Largo porque nos registros da distrital daquele município não há nada registrado referente a pessoas desaparecidas. Como detalhe, existe a cerca de quatro quilômetros do achado macabro um carro provavelmente um Gol totalmente carbonizado.
Mulher agride desafeta no interior de bar em Murici
Uma guarnição do GPM de Murici prendeu em flagrante delito a domestica Ana Lucia da Silva de 31 anos de idade, mãe de dois filhos logos após esta haver agredido outra mulher (identidade não revelada) no interior do ‘Bar do Costa’ localizado na Travessa Pedro Teixeira Raposo no centro daquela cidade.
O golpe atingiu a perna direita da mulher, que segundo sua agressora a agrediu por ciúmes de seu companheiro. Ana Lucia está detida a disposição da Justiça.
redação //
pc murici