tribunahoje //
bruno Martins
Por volta das 20 horas na noite desta quinta-feira (3), um menor de apenas 17 anos foi assassinado na Avenida Assis Chateaubriand com pelo menos três tiros em um banco da Praia da Avenida, no bairro do Prado, por dois adolescentes que o chamaram par o local com o intuito de consumir drogas.
O jovem Talisson da Silva, era natural de Murici, mas estava vivendo próximo ao antigo batalhão de polícia que ficava no Prado na região da praia há pouco tempo.
De acordo com informações colhidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e repassadas à reportagem do Tribuna Hoje, o jovem foi atraído por dois adolescentes para consumir drogas em um dos bancos que ficam na calçada da orla da Praia da Avenida.
Não se sabe se houve discussão, mas os dois atiraram várias vezes e acertaram Talisson em três lugares, na cabeça, no braço direito e no tórax. O jovem caiu sem vida deitado no banco e não resistiu aos ferimentos.
O 1º BPM acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários. O IC iniciou as investigações e conversou com os menores que frequentam o local para apurar o acontecido. A Delegacia de Homicídios e a Força Nacional de Polícia Judiciária devem investigar o caso.