todosegundo //
O ex-presidiário Richard Rocha de Almeida, 36 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo tiros, no início da noite da sexta-feira (28), em Palmeira dos Índios. O crime foi registrado na Ilha do Açude do Goití, no centro do município.
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e quando chegaram ao local encontraram o corpo com várias perfurações. Segundo a PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava morta.
De acordo com a PM, Richard como era conhecido residia com sua mãe, na Avenida 7 de Setembro, no bairro, São Cristovão, e havia deixado a prisão há um mês, onde tinha cumprido pena por trafico de drogas.
A PM informou ainda, que cerca de cinco adolescentes são suspeitos de envolvimento no crime, uma vez, que ao chegar no local eles estavam escondidos às margens do açude. Os menores foram conduzidos à delegacia regional do município. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Peritos do Instituto de Criminalista (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima levado para Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.
De acordo com um levantamento feito pela nossa reportagem, este é terceiro assassinato registrado em seis dias em Palmeira dos Índios, e o 14º, em 2014.