Um alagoano de União dos Palmares identificado como Carlos Henrique Cardozo de 34 anos de idade, solteiro, comerciante, (endereço atual não fornecido) está preso na cidade de Arujá-SP acusado de a cerca de 15 dias haver assassinado com quatro tiros de revolver o seu ex-amante Geovane Leal de 18 anos após uma discussão que durou cerca de 45 minutos ocorrida dentro de um carro Fox-Cross vermelho placas FFX-2569-SP com o adesivo ‘Eu Amo Maceió’.
Segundo o jornalista Marcelo Resende da Rede Recorde que apresenta diariamente o programa ‘Cidade Alerta’, o assassinato começou a ser desvendado quando foi noticiado o crime e um ouvinte ligou para a emissora dizendo que havia visto algo semelhante ao narrado o que provocou a presença da policia no local indicado onde o cadáver foi achado.
Os agentes policiais acharam um boné e as chaves do veiculo do acusado idênticos ao que disseram as testemunhas que assistiram a vitima e o acusado conversando no interior do veiculo. Na Delegacia para onde foi levado, Carlos Henrique contou três versões diferentes para o crime e em uma delas afirmou que seu companheiro havia sido vitima de sequestro.
Palmarinos que assistiram a reportagem da emissora de televisão paulista (cuja duração foi de quase 25 minutos) reconheceram o acusado e afirmaram conhecerem-no desde que mantinha uma lan-house nas proximidades do Fórum de Justiça de União dos Palmares no Bairro da COHAB Velha que em seguida se mudou para o Praça Frei Damião na Rua Juvenal Mendonça de onde finalmente o acusado seguiu para São Paulo.
redação //
rede record