jáénoticia //
A Caixa Econômica Federal divulgou os horários das provas do concurso para os cargos de nível médio e superior. A prova será aplicada no dia 30 de março (domingo).
A prova para os cargos de engenheiro e médico do trabalho será aplicada a partir das 8h e terá 5h de duração. Já a prova para o cargo de técnico bancário será aplicada a partir das 15h e terá 4h30 de duração. Os candidatos poderão conferir os locais de realização das provas pelo endereço eletrônico:
https://www.security.cespe.unb.br/caixa_14_ns/ConsultaLocalHorario/
O concurso registrou quase 2 milhões de inscritos. São 1. 887. 376 candidatos para o cargo de técnico bancário novo (nível médio) e 34. 347 para os cargos de nível superior. As informações são da assessoria de imprensa do órgão.
Do total das inscrições, 32. 987 candidatos se declararam portadores de deficiência, sendo 32. 650 para nível médio e 337 para nível superior.