todosegundo //
Uma discussão entre dois homens, terminou com um morto e outro ferido na tarde deste domingo (23), no Sítio Monte Alegre, em Palmeira dos Índios. A polícia não tem informações sobre o motivo do desentendimento.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito do homicídio teriam discutido e ouve troca de tiros. No tiroteio, o ex-presidiário Carlos Leandro Monteiro Lemos, 31 anos, foi atingido com vários disparos, e morreu a caminho do hospital regional do município.
Já o suspeito, Ademir do Nascimento dos Santos, 21 anos, foi alvejado com cerca de três tiros. Ferido, ele foi levado para o Hospital Regional Santa Rita, em seguida transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca onde se encontra sob custódia.
O corpo do ex-presidiário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Segundo a PM, “Léo” como era conhecido, tinha passagem pela polícia, onde havia comprido pena por trafico de drogas. O caso foi registrado na delegacia regional de Palmeira dos Índios.