29/09/2025 08:46:10

Maceió
20/03/2014 16:45:35

Mulher é ferida após ter casa invadida por menor vítima de atentado

Mulher é ferida após ter casa invadida por menor vítima de atentado
Ilustração

alagoas24horas /

amanda dantas

 

A Polícia Militar de Alagoas registrou no intervalo das últimas 24 horas, três crimes contra a vida. Os casos ocorreram no bairro da Levada - um duplo atentado - e no Farol, em uma das avenidas mais movimentadas da capital. Em todos os casos as vítimas foram feridas por arma de fogo e encaminhadas a uma unidade de saúde.

O primeiro atentado ocorreu nas primeiras horas da tarde de ontem (19), na Praça Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada. Lá, um adolescente de 17 anos foi baleado com quatro tiros. Tentando se proteger o menor teria invadido a residência de uma mulher identificada como Nadja Ferreira dos Santos, de 35 anos, que terminou atingida com um tiro no ombro. Populares conduziram Nadja e o menor até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Horas depois, no bairro do Farol, Reginaldo de Melo Júnior, de 31 anos foi baleado com cinco tiros quando trafegava pela Avenida Fernandes Lima. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 20h30 e causou alvoroço em uma das principais avenidas da capital. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu Reginaldo ao HGE.

Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas, bem como da autoria dos crimes.

No relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) emitido na manhã desta quinta-feira (20), não conta ocorrência de homicídio na capital ou região metropolitana no período das 5h de ontem até o mesmo horário de hoje.