aquiacontece //
roberto Miranda
A polícia divulgou a foto do jovem Alexandre de Aquino, 23 anos, também conhecido por ‘Juninho’. Ele é acusado de tentar matar o policial militar Gilvan Soares da Silva, 47 anos, que destaca em Sergipe, e reside no bairro Senhor do Bonfim, popularmente conhecido por ‘Oiteiro’ (ler matéria relacionada).
Motivo banal
Segundo informações colhidas pela nossa redação, a tentativa de homicídio teria acontecido porque a vítima ‘brincou’ com o suspeito. Gilvan estava no bar de sua mãe, conhecida por Celina, e ‘Juninho’, acompanhado de um amigo, entrou no estabelecimento e a o militar teria dito em tom de brincadeira - ‘anjo bom’ -, e o jovem tomou algumas cervejas e posteriormente desferiu os golpes de arma branca contra o PM, por traição.
Estado de saúde
Em contato telefônico com o serviço social da Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca, nesta manhã (20), setor de assistência social afirmou que a vítima não corre risco de morte. “Gilvan Soares passou por procedimento cirúrgico durante a madrugada. Seu quadro é instável e não corre risco de morte. Porém, o paciente deve ficar em observação”, contou a assistente social.
Denúncia
Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a localização do jovem Alexandre de Aquino, 23 anos, também conhecido por ‘Juninho’, ligar para o Disque Denúncia 181, o sigilo é garantido. Também podendo denunciar através da Regional de Penedo (82) 3551-3700. Se preferir, para o 11º BPM, sediado em Penedo (82) 3551-4734. A identidade será preservada.