29/09/2025 07:05:55

Penedo
17/03/2014 14:37:46

Em Penedo, criminosos executam pai e no dia seguinte tentam matar filhos

Em Penedo, criminosos executam pai e no dia seguinte tentam matar filhos
Demir foi baleado no abdômem

aquiacontece //

roberto Miranda

 

Na noite deste domingo (16), por volta das 19hrs, criminosos executaram o pai, Adênio Noberto Filho, 47 anos, com mais de 15 disparos de arma de fogo. Ele é ex-reeducando do Sistema Penitenciário Alagoano. O crime aconteceu na porta da casa da vítima, na Rua Sucupira, Camartelo do Meio, Centro de Penedo (ler matéria relacionada).

 

E nesta manhã (17), dois filhos foram vítimas de atentado à bala, na mesma localidade, agora dentro da residência do pai. Os criminosos surpreenderam ambos dentro de casa e efetuaram vários disparos. Demir Soares Santos, 23 anos, foi alvejado por dois disparos da região do abdômen. Seu irmão conseguiu escapar pelo quintal da residência.

 

Demir foi socorrido pelo seu padrasto, que mora próximo. “Eu estava em casa, quando ouvi os disparos, corri para ver o que tinha acontecido e me deparei com ele caído dentro da residência. Chamei um táxi e ninguém quis prestar socorro. Então chamei um carro aberto, de frete e o trouxe para a UPA. Acho que os criminosos iam matar os dois irmãos. O outro mais novo conseguiu escapar pelo quintal da casa, pulando o muro”, observou o padrasto.

 

A vítima devido à gravidade dos ferimentos, dois tiros da região do abdômen e com os projéteis alojados, teve que ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly, em Arapiraca.